Uma pedra de crack pesando 50 gramas, avaliada em R$ 2 mil, foi apreendida por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, no nordeste baiano, em poder da doméstica Jucilene Pereira de Cerqueira, 35 anos, do seu companheiro Ítalo Atos dos Santos, 19, e da amiga Suiane Jesus Serafim, 21, no bairro Vila Fátima.

Uma denúncia anônima levou os policiais, na segunda-feira (19), até a casa de Jucilene, que tentou se desfazer da droga jogando a pedra de crack num terreno baldio ao lado do imóvel. Ela e Ítalo já tinham sido presos por tráfico, em junho do ano passado. Suiane é vizinha deles e recebeu R$ 200 para buscar a droga em Nova Soure, cidade vizinha.

Autuados em flagrante por tráfico pelo delegado Hildebrando Alves da Silva, titular da DT de Serrinha, Jucilene, Ítalo e Suiane estão custodiados na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça. Investigadores da 15ª Coorpin/Serrinha e da DT de Conceição do Coité participaram da operação que resultou na prisão dos três.