Oito pessoas foram presas na quarta-feira (21) durante operação da Polícia Civil para combater jogos de azar, em Rio Real, município da região nordeste da Bahia, que resultou ainda na apreensão de 26 máquinas caças-níqueis e de R$ 1,5 mil em espécie.

A equipe da Delegacia Territorial (DT), de Rio Real, com apoio de investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, num estabelecimento que funcionava de forma clandestina.

Josenildo Xavier Dantas, 46 anos, Losangele Mascarenhas de Cerqueira Souza, 25, Evaneide Alves dos Santos Batista, 30, Josefa Trindade Viana, 50, Claudia Santos Souza, 29, Andréa Maciel dos Santos, 34, Tatiane Costa da Silva, 23, e Marinaide dos Santos Nascimento, 32, que estavam no local, foram conduzidos à DT de Rio Real.

O local onde os jogos aconteciam era investigado há dois meses. Josenildo, gerente do estabelecimento, foi surpreendido pelos policias no momento em que fazia a contabilidade do dinheiro recolhido das máquinas. Josenildo, Losangele, Evaneide, Josefa, Claudia, Andréa, Tatiane e Marinaide foram liberados após ser lavrado Termo Cirscunstanciado de Ocorrência (TCO).