Everton Nascimento Lima, 23 anos, Jeisa Araújo de Souza, 22, e Alex Jesus dos Santos, 18, foram presos na Boca do Rio, em Salvador, por policiais da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), depois de assaltarem os funcionários de uma empresa, no Jardim Armação. A polícia chegou até os assaltantes, conduzidos para a 9ª Delegacia Territorial (DT) da Boca do Rio, por meio do GPS instalado no celular de uma das vítimas.

Everton e Alex invadiram o estabelecimento, na terça-feira (20), portando revólveres e renderam os funcionários, levando os seus pertences. A polícia foi acionada e, logo em seguida, prendeu os três na casa de Jeisa, na Rua da Bolandeira, Boca do Rio, onde todos os objetos roubados foram recuperados.

Segundo a delegada Rogéria Araújo, titular da 9ª DT, Everton responde a três processos, sendo dois por tráfico e o outro por homicídio, relacionado à morte de Mariel dos Santos Carvalho, ocorrida no ano passado. Autuados em flagrante, Everton, Jeisa e Alex foram encaminhados ao sistema prisional.