Off1// Mais 40 ambulâncias, destinadas às prefeituras municipais, e 16 viaturas da Polícia Militar foram entregues pelo governador Rui Costa em solenidade no estacionamento da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia. Viaturas e ambulâncias se somam a outros investimentos em Segurança e Saúde, em toda a Bahia.

Son// Rui Costa – governador

Off2// Um exemplo de outros investimentos são as policlínicas regionais de saúde, que oferecem exames e reduziram os custos para as prefeituras.

Son// Wilson Cardoso – Prefeito de Andaraí

Off3// Na região de Feira de Santana, um pacote de investimentos beneficia a população de diversos municípios. (imagens do Clériston 2, da Upa, da policlínica)

Son// Rogério Costa – Prefeito de Santo Estevão

Off4// Em Amargosa, o destaque é a ampliação do hospital em parceria com o Governo do Estado.

Son// Júlio Pinheiro – Prefeito de Amargosa

Off5// Na área de segurança pública, as viaturas também se somam a outros investimentos para reduzir a criminalidade da Bahia.

Son// cel. Paulo Coutinho – comandante geral da PM