COM MAIS DE DEZ MIL ATENDIMENTOS REALIZADOS DESDE QUE FOI LANÇADO/ EM OUTUBRO DO ANO PASSADO/ O BALCÃO VIRTUAL DA SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO VEM SE FIRMANDO COMO UM CANAL RÁPIDO E PRÁTICO DE ATENDIMENTO AO CONTRIBUINTE// A FERRAMENTA/ QUE ATENDE DAS OITO DA MANHÃ ÀS DUAS DA TARDE/ FUNCIONA A PARTIR DA INTERAÇÃO POR VIDEOCONFERÊNCIA ENTRE A EQUIPE DA SECRETARIA E OS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS DO FISCO ESTADUAL/ A PARTIR DE UMA FILA VIRTUAL DEFINIDA POR ORDEM DE INGRESSO NA PLATAFORMA// O BALCÃO VIRTUAL DISPONIBILIZA DOIS DOS MAIS REQUISITADOS SERVIÇOS DO ÓRGÃO/ QUE SÃO A EMISSÃO DE DAE/ DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO ESTADUAL/ PARA PAGAMENTO DO IPVA/ E ORIENTAÇÃO SOBRE A EMISSÃO DE NOTA FISCAL AVULSA/ ALÉM DE INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE OUTROS SERVIÇOS PRESTADOS PELA SECRETARIA DA FAZENDA// PARA GARANTIR O ATENDIMENTO PELA MODALIDADE/ O CONTRIBUINTE PRECISA ACESSAR A PLATAFORMA DE ATENDIMENTO POR MEIO DE CANAL ON-LINE DISPONIBILIZADO NO SITE WWW.SEFAZ.BA.GOV.BR///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ANTÔNIO ANSELMO///