O MOMENTO ENTRE A CHEGADA A UMA UNIDADE E A REALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO EM SI PASSOU A SER OTIMIZADO E INTERESSANTE COM A IMPLEMENTAÇÃO DO SACADA// O PROJETO DE MÍDIA DIGITAL DO GOVERNO DO ESTADO SUPEROU AS EXPECTATIVAS/ E CONSEGUE ESTABELECER UMA COMUNICAÇÃO DIRETA COM MAIS DE NOVECENTOS MIL CIDADÃOS POR MÊS NA REDE SAC// DESENVOLVIDO PELA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO E O IRDEB/ INSTITUTO DE RADIODIFUSÃO EDUCATIVA DA BAHIA/ O SACADA É UMA MÍDIA EXTERNA DIGITAL/ REPRODUZIDA EM SESSENTA E SETE TELEVISORES// OS APARELHOS ESTÃO COLOCADOS EM TRINTA E CINCO POSTOS SAC E NA UNIDADE CENTRAL DO SINEBAHIA/ DISTRIBUÍDOS EM VINTE E QUATRO MUNICÍPIOS ENTRE A CAPITAL/ REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR E INTERIOR DO ESTADO// A CARTELA DE ANUNCIANTES DO SACADA JÁ CONTABILIZA MAIS DE SESSENTA ANUNCIANTES// SÃO ORGANIZAÇÕES DOS SEGMENTOS DE SAÚDE/ ENTRETENIMENTO/ EDUCAÇÃO E COMÉRCIO// O SACADA FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA: OS TELEVISORES ESPALHADOS EM ÁREAS DE ESPERA DAS UNIDADES TRANSMITEM DE FORMA ININTERRUPTA INFORMAÇÕES DE CUNHO INSTITUCIONAL DE SERVIÇOS E PROGRAMAS OFERECIDOS PELO GOVERNO DO ESTADO/ ASSIM COMO DE OUTROS ANUNCIANTES INTERESSADOS// ATÉ O MOMENTO/ O PROJETO ARRECADOU MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS COM PUBLICIDADE///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ANTÔNIO ANSELMO///