Em viagem a Jitaúna, neste domingo (20), às 9h, o governador Rui Costa entrega uma série de obras e autoriza novas intervenções no município. Rui vai inaugurar o Centro de Comercialização de Animais Jorge Almeida, resultado de parceria entre a Secretaria da Agricultura do Estado (Seagri) e a Prefeitura, além da ampliação e reforma do estádio municipal, serviço realizado pela Superintendência dos Desportos (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

O governador também autorizará a Secretaria da Educação (SEC) a deflagrar o processo licitatório para ampliação e modernização do Colégio Estadual Gilda Ramos dos Santos, com implantação de cinco salas, construção de auditório, refeitório, reforma e cobertura da quadra poliesportiva.

No município, Rui ainda anuncia um convênio entre o município de Jitaúna e a Conder, empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), para construção da Praça da Barragem e cobertura da Feira Livre Gilberto Lopes dos Santos. Antes de retornar a Salvador, o governador vai visitar 1ª Exposição Agropecuária de Jitaúna (ExpoFeira Jitaúna).

Orientações à imprensa

Durante a viagem, o governador estará acompanhado do assessor Daniel Senna. O celular para contato é (71) 98232-1944.