A SEFAZ/ SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO/ AMPLIOU EM DUAS HORAS E MEIA O TEMPO DE ATENDIMENTO REMOTO AO PÚBLICO PELO BALCÃO VIRTUAL// A FERRAMENTA/ LANÇADA NO FINAL DO ANO PASSADO/ PASSA A ATENDER DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA/ DAS OITO DA MANHÃ ÀS CINCO E MEIA DA TARDE/ EXCETO NOS FERIADOS// O ATENDIMENTO CONSISTE NA INTERAÇÃO POR VIDEOCONFERÊNCIA/ ENTRE A EQUIPE DE ATENDENTES E OS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS DO FISCO ESTADUAL// O ACESSO À PLATAFORMA OCORRE A PARTIR DE OITO HORAS DA MANHÃ/ QUANDO COMEÇA O ORDENAMENTO DA FILA VIRTUAL// POR MEIO DO BALCÃO VIRTUAL DA SEFAZ/  SÃO DISPONIBILIZADOS DOIS DOS MAIS REQUISITADOS SERVIÇOS DA SECRETARIA/ QUE SÃO A EMISSÃO DE DAE/ DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO ESTADUAL PARA PAGAMENTO DO IPVA/ E ORIENTAÇÃO SOBRE A EMISSÃO DE NOTA FISCAL AVULSA/ ALÉM DE INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE OUTROS SERVIÇOS PRESTADOS PELA SECRETARIA// PARA SER ATENDIDO/ O CONTRIBUINTE PRECISA ACESSAR O SITE WWW.SEFAZ.BA.GOV.BR///

TEXTO: TABITA GOMES// LOCUÇÃO: SUELE QUEIROZ///