RUAS MOVIMENTADAS E LOJAS CHEIAS NO CENTRO COMERCIAL DE SALVADOR// PARA GARANTIR OS DIREITOS DOS CONSUMIDORES BAIANOS/ O PROCON/ SUPERINTENDÊNCIA DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR/ DEU INÍCIO À OPERAÇÃO “BEM ME QUER 2022″// O OBJETIVO É GARANTIR HARMONIA NO MERCADO DE CONSUMO DURANTE AS COMEMORAÇÕES DO DIA DAS MÃES/ MAS OS ESTABELECIMENTOS QUE MANTIVEREM PRÁTICAS QUE PREJUDIQUEM O CONSUMIDOR PODEM SER MULTADOS/ COMO AFIRMA O DIRETOR-GERAL DO PROCON/ IRATAN VILAS BOAS///

SON// IRATAN VILAS BOAS – DIRETOR-GERAL DO PROCON-BA

A FISCALIZAÇÃO SEGUE ATÉ O DIA SETE DE MAIO/ UM DIA ANTES DA DATA COMEMORATIVA// A AÇÃO ACONTECE EM DUAS FASES/ INCLUINDO FORNECEDORES DE PRODUTOS E SERVIÇOS VOLTADOS ÀS COMEMORAÇÕES/ ASSIM COMO CENTROS COMERCIAIS/ LOJAS/ SHOPPINGS CENTERS E FLORICULTURAS// EMPRESÁRIA E CONSUMIDORA/ ISA OLIVEIRA FICOU SATISFEITA AO ENCONTRAR A EQUIPE DO PROCON FISCALIZANDO AS LOJAS///

SON// ISA OLIVEIRA – EMPRESÁRIA E CONSUMIDORA

E NÃO SÃO SÓ OS CONSUMIDORES QUE APROVAM A INICIATIVA// O EMPRESÁRIO NEYLON FRÓES É SÓCIO GERENTE DE UMA LOJA NA AVENIDA SETE/ QUE FOI VISITADA PELO PROCON///

SON// NEYLON FRÓES – EMPRESÁRIO

O DIRETOR-GERAL DO PROCON CONVOCA OS CIDADÃOS PARA SEREM FISCAIS// É FÁCIL/ RÁPIDO E AS DENÚNCIAS PODEM SER FEITAS ANONIMAMENTE///

SON// IRATAN VILAS BOAS – DIRETOR-GERAL DO PROCON-BA

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ RAUL RODRIGUES///