OS CONTRIBUINTES QUE POSSUEM DÉBITOS INSCRITOS NA DÍVIDA ATIVA GANHARAM UM NOVO CANAL DE ATENDIMENTO PARA QUITÁ-LAS// O CALL CENTER DA REDE SAC PASSOU A PRESTAR ATENDIMENTO PARA AQUELES QUE DEIXARAM DE PAGAR TRIBUTOS COMO IPVA/ ICMS/ ITD/ ALÉM DE TAXAS ESTADUAIS// ATRAVÉS DA CENTRAL TELEFÔNICA/ OS DÉBITOS PODEM SER DIVIDIDOS EM ATÉ SESSENTA VEZES/ DESDE QUE TENHAM PARCELA MÍNIMA DE TREZENTOS REAIS// O NOVO CANAL DE ATENDIMENTO É RESULTADO DE UMA PARCERIA ENTRE A PGE/ PROCURADORIA GERAL DO ESTADO/ E A SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO/ QUE É RESPONSÁVEL PELA GESTÃO DA REDE SAC// A PGE JÁ DISPONIBILIZAVA OUTRAS FORMAS PARA PRESTAR ATENDIMENTO AOS CIDADÃOS/ COMO O SITE WWW.PGE.BA.GOV.BR/ A PLATAFORMA SAC DIGITAL E O SERVIÇO DE SMS/ ALÉM DO ATENDIMENTO PRESENCIAL NA SEDE DO ÓRGÃO// O CALL CENTER DO SAC FUNCIONA PELOS TELEFONES 0800-071-5353 E 4020-5353////

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ALEXANDRE SANTANA///