Rede SAC
Foto: Paula Fróes/GOVBA

O SAC adota um atendimento híbrido em sete postos da rede na Bahia. Na capital, o procedimento ocorre em quatro postos: Liberdade, Pau da Lima, Periperi e Pituaçu. Já no interior, o atendimento híbrido acontece em três postos: Barreiras, Feira I e Jequié. Em todas as unidades, no período da manhã, os atendimentos são por ordem de chegada. À tarde, para ser atendido, é preciso fazer um agendamento prévio.

Para o atendimento por ordem de chegada, basta se dirigir ao posto no horário estabelecido. Já para o atendimento por hora marcada, é preciso agendar no SAC Digital. Para isso, é só baixar o aplicativo ou acessar www.sacdigital.ba.gov.br e escolher o dia e horário para se dirigir ao posto escolhido.

Vale lembrar que para ter acesso aos postos SAC é necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra a covid-19 (incluindo a dose de reforço) e estar sem sintomas gripais. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Postos com atendimento híbrido na Rede SAC

SAC Liberdade
(Shopping Liberdade)
9h às 12h (ordem de chegada)
12h às 18h (agendado)

SAC Pau da Lima
(Maxxi Atacado)
7h às 10h (ordem de chegada)
10h às 16h (agendado)

SAC Periperi
(Empresarial Innovarcenter)
7h às 11h (ordem de chegada)
11h às 16h (agendado)

SAC Pituaçu
(Terminal de ônibus Pituaçu)
7h às 10h (ordem de chegada)
10h às 16h (agendado)

SAC Barreiras
(Av. Barão do Rio Branco)
7h às 12h (ordem de chegada)
12h às 15h30 (agendado)

SAC Feira I
(Rua Desembargador Felinto Bastos)
7h às 12h (ordem de chegada)
12h às 15h30 (agendado)

SAC Jequié
(Av. Otávio Mangabeira)
7h às 12h (ordem de chegada)
12h às 15h30 (agendado)

Fonte: Ascom/Saeb