Obras de infraestrutura serão realizadas nas regiões da Chapada Diamantina e sudoeste baiano
Foto: Divulgação/Seinfra

A Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) informa que, nesta terça-feira (19), foram publicados os avisos de licitação para a pavimentação de rodovia, acesso e travessias urbanas nas regiões da Chapada Diamantina e do Sudoeste baiano, no Diário Oficial do Estado (DOE). A próxima etapa do processo licitatório será a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas no mês de agosto. Confira a relação dos avisos que saíram no DOE:

Chapada Diamantina
– Pavimentação da rodovia no município de Palmeiras, que liga a sede municipal ao distrito de Caeté-Açu. Extensão: 19 km.
-Pavimentação dos acessos à Jussiape, que fazem ligação com a BA-563. Extensão: 3 km.

Sudoeste Baiano
– Pavimentação de travessias urbanas do município de Cordeiro: povoado de Alvorada (1,14 km) e na sede municipal (0,5 km). Extensão Total: 1,64 km.