Sede de Delegacia de Ichu é inaugurada com investimento de cerca de R$ 1 milhão
Foto: Kelly Hosana/SSP-BA

Moradores de Ichu passam a contar, a partir desta sexta-feira (21), com nova sede da Delegacia Territorial (DT). Com investimento de R$ 1,1 milhão, a unidade vai atender a cerca de 6200 habitantes.

Link Personalizado

A nova edificação fica localizada  na Avenida Adalberto Santiago, construída no terreno  de 900m² cedido pela Prefeitura Municipal. A entrega faz parte do Programa de Modernização da Segurança Pública, que prevê a entrega de mais de 200 unidades da Polícias Civil e Militar.

O secretário da SSP, Ricardo Mandarino, ressaltou a importância das novas estruturas para as forças de segurança.

“Estamos realizando uma restruturação máxima nas delegacias do interior. Fico muito contente em fazer parte deste Governo que tanto trabalha em prol das nossas forças policiais e dos baianos”, esclareceu o secretário.

A delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, contou o quanto a obra vai ajudar o combate a criminalidade do município.

“É muito importante para a Polícia Civil obter um local digno para nossos agentes trabalharem e oferecerem um serviço cada vez melhor para os habitantes do município”, finalizou.

Além do secretário e da delegada-geral, o prefeito José Gonzaga Carneiro o deputado estadual Alex de Piatã, além de outras autoridades participaram da entrega.

Fonte: Ascom/Sesab