AS REDES SOCIAIS DA SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO ESTÃO DE CARA NOVA// APÓS SUSPENSÃO DURANTE O PERÍODO ELEITORAL/ AS CONTAS NO INSTAGRAM/ TWITTER E FACEBOOK ESTÃO DE VOLTA COM NOVIDADES NO CONTEÚDO E NO FORMATO DAS PUBLICAÇÕES// VOLTADAS PARA OS SERVIÇOS PRESTADOS AOS CONTRIBUINTES/ AS POSTAGENS GANHARAM MAIS DINAMISMO E LUDICIDADE COM VÍDEOS CURTOS E CARDS ANIMADOS// A PROGRAMAÇÃO SEMANAL TRAZ TEMAS COMO A CAMPANHA NOTA PREMIADA BAHIA/ EDUCAÇÃO FISCAL/ PREÇO DA HORA BAHIA E IPVA/ ENTRE OUTRAS NOVIDADES DA SECRETARIA DA FAZENDA// ENTRE ESSES NOVOS CONTEÚDOS/ DESTAQUE PARA A SÉRIE “DESCOMPLICANDO O TRIBUTÊS”/ QUE/ DE FORMA DIDÁTICA/ LANÇA MÃO DE LINGUAGEM E RECURSOS ACESSÍVEIS EM VÍDEOS CURTOS PARA EXPLICAR O QUE SÃO TRIBUTOS E O PAPEL NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS ESSENCIAIS/ COMO SAÚDE/ EDUCAÇÃO E SEGURANÇA///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ANDERSON OLIVEIRA///