O SAC DIGITAL LANÇOU UM NOVO CANAL DE ATENDIMENTO PARA O CIDADÃO// O NÚMERO DO WHATSAPP DA PLATAFORMA É (71) 4020-5353 E PERMITE REALIZAR AGENDAMENTO DE MAIS DE QUATROCENTOS SERVIÇOS OFERECIDOS NA REDE SAC// TAMBÉM É POSSÍVEL REALIZAR SERVIÇOS DIGITAIS COMO OBTENÇÃO DO CRLV-E/ O CERTIFICADO DE REGISTRO E LICENCIAMENTO DE VEÍCULO ELETRÔNICO/ E EMISSÃO DA SEGUNDA E DEMAIS VIAS DA CARTEIRA DE IDENTIDADE// O CIDADÃO PODE/ AINDA/ CONSULTAR INFORMAÇÕES SOBRE O ATENDIMENTO NOS POSTOS DA REDE E CONVERSAR POR CHAT DIRETAMENTE COM UM ATENDENTE NO CASO DE DÚVIDAS OU PROBLEMAS NAS ETAPAS DE EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS// O OBJETIVO É FACILITAR E AMPLIAR O ACESSO DOS CIDADÃOS AOS SERVIÇOS DIGITAIS DO ESTADO// PARA UTILIZAR O NOVO CANAL/ É NECESSÁRIO ACESSAR O APLICATIVO OU SITE WWW.SACDIGITAL.BA.GOV.BR/ DEPOIS CLICAR NO LINK DO WHATSAPP/ LOCALIZADO NA TELA INICIAL// DESTA MANEIRA/ O USUÁRIO SERÁ REDIRECIONADO PARA O WHATSAPP E PODE INICIAR O ATENDIMENTO IMEDIATAMENTE// OUTRA POSSIBILIDADE É INICIAR UMA CONVERSA DIRETAMENTE PELO APLICATIVO DE MENSAGENS///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ANDERSON OLIVEIRA///