OS SERVIÇOS DA OUVIDORIA GERAL DO ESTADO ESTÃO À DISPOSIÇÃO DOS BAIANOS/ DE FORMA PRÁTICA E RÁPIDA/ VINTE E QUATRO HORAS POR DIA/ NO ATENDIMENTO VIRTUAL PELO WHATSAPP// ATRAVÉS DO NÚMERO 0800 284 0011/ OS CIDADÃOS PODEM FAZER DENÚNCIAS/ RECLAMAÇÕES OU ELOGIOS A QUALQUER ÓRGÃO ESTADUAL// A BAHIA É O PRIMEIRO ESTADO DO BRASIL A CONQUISTAR O SELO DE VERIFICAÇÃO DO APLICATIVO/ QUE É DADO A SERVIÇOS QUE ATENDEM A TODAS AS ETAPAS DE SEGURANÇA/ TRANSPARÊNCIA E SIGILO// SUPERVISORA DE TELEATENDIMENTO DA OUVIDORA/ TAINÁ SOUZA DESTACA QUE O ACESSO FACILITADO AO ÓRGÃO MELHORA O FUNCIONAMENTO DO SERVIÇO PÚBLICO///

SON// TAINÁ SOUSA – SUPERVISORA DE TELEATENDIMENTO

A CERTIFICAÇÃO DIGITAL FOI CELEBRADA NESTA QUINTA-FEIRA/ NO ÚLTIMO ENCONTRO DO ANO DA REDE DE OUVIDORES ESPECIALIZADOS DO ESTADO// NO EVENTO/ O PALESTRANTE E DIRETOR DA FACULDADE DE DIREITO DA UFBA/ JÚLIO ROCHA/ FALOU SOBRE A IMPORTÂNCIA DO ÓRGÃO COMO INSTRUMENTO DEMOCRÁTICO///

SON// JÚLIO ROCHA – DIRETOR DA FACULDADE DE DIREITO DA UFBA E PALESTRANTE

NA OCASIÃO/ O OUVIDOR GERAL DO ESTADO/ JONIVAL LUCAS/ ANUNCIOU UM CURSO DE QUALIFICAÇÃO PARA OS SERVIDORES/ EM PARCERIA COM A UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA///

SON// JONIVAL LUCAS – OUVIDOR GERAL DO ESTADO

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ TÁCIO SANTOS///