COM MAIS DE CINQUENTA E NOVE MIL E SEISCENTOS ATENDIMENTOS REALIZADOS DESDE QUE FOI LANÇADO EM OUTUBRO DE 2021/ O BALCÃO VIRTUAL/ DA SEFAZ/ SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO/ SE CONSOLIDA COMO NOVA PORTA DE ENTRADA PARA OS SERVIÇOS FAZENDÁRIOS PRESTADOS AO CONTRIBUINTE BAIANO// COMO FORMA DE PERMITIR AO CIDADÃO RESOLVER ON-LINE AS PRINCIPAIS DEMANDAS POR SERVIÇOS PRESTADOS PELAS ÁREAS TÉCNICAS DA SEFAZ/ O BALCÃO VEM AUMENTANDO O ROL E AGORA JÁ REÚNE NOVE SERVIÇOS OFERTADOS// O ACESSO DEVE SER FEITO POR MEIO DO SITE WWW.SEFAZ.BA.GOV.BR// O ATENDIMENTO ACONTECE POR MEIO DA INTERAÇÃO VIRTUAL/ VIA VIDEOCONFERÊNCIA/ REALIZADA ENTRE ATENDENTES DA SEFAZ E OS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS DO FISCO ESTADUAL/ INDEPENDENTE DE AGENDAMENTO PRÉVIO// A FERRAMENTA ESTÁ DISPONÍVEL DE SEGUNDA A SEXTA/ DAS OITO DA MANHÃ ÀS CINCO E MEIA DA TARDE/ EXCETO NOS FERIADOS///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ANDERSON OLIVEIRA///