Emocionado, o governador Jerônimo Rodrigues não conteve as lágrimas e encerrou o discurso de posse em um grande agradecimento à família com uma saudação especial ao senador Jaques Wagner enquanto líder político. “A responsabilidade de governar um estado com as dimensões e a complexidade da Bahia, exige uma dedicação constante e permanente. Tenho o privilégio de integrar uma família amorosa e amiga”.

Jerônimo agradeceu à esposa dele Tatiana Velloso, ao filho João Veloso e toda família. “Sou muito feliz por caminhar ao seu lado, compartilhando os sonhos e trabalhando por um mundo mais justo e humano. A nossa parceria segue firme tanto no cuidado com a nossa família quanto nas nossas lutas comuns. Quero deixar uma mensagem consistente de respeito ao próximo, responsabilidade, honestidade e apreço pelo conhecimento e pelo trabalho”.