Lavagem do Bonfim é destaque na programação da TVE
Foto: Divulgação

Após dois anos de pausa em função da pandemia do Coronavírus, a tradicional Lavagem do Bonfim está de volta e terá destaque na programação da TVE nesta quinta-feira (12), a partir das 11h, direto da Colina Sagrada. Na sequência o TVE Revista, às 12h, traz mais informações do evento que reúne milhares de baianos e turistas.

Sob o comando de Raoni Oliveira, o TVE Revista mostra a fé e a devoção dos fiéis do Senhor do Bonfim neste que é um dos momentos mais importantes da religiosidade e da diversidade da Bahia. Os repórteres Juraci Santana e Valter Lima acompanham a movimentação nas ruas até a Colina Sagrada. O programa exibirá, ainda, uma reportagem especial sobre a história da tradicional festa, além de dicas culturais, com a agenda de eventos relacionados com a Lavagem.

Link Personalizado

Os telespectadores poderão acompanhar a famosa festa popular através do YouTube e da live inédita no Tik Tok, nova rede social da emissora. A interação poderá ser feita ainda pelo WhatsApp (71) 99626- 0307 ou pelas redes sociais.

Lavagem do Bonfim ao vivo na TVE

Quinta-feira (12), a partir de 11h

Onde: TVE, www.tve.ba.gov.br/tveonline, YouTube e TikTok.

Fonte: Ascom Irdeb