COM MAIS DE SETENTA E QUATRO MIL E DUZENTOS ATENDIMENTOS REALIZADOS DESDE QUE FOI LANÇADO/ EM OUTUBRO DE 2021/ O BALCÃO VIRTUAL DA SEFAZ/ SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO DA BAHIA/ TEM CONQUISTADO A APROVAÇÃO DOS USUÁRIOS// A FERRAMENTA VEM RECEBENDO ELOGIOS E NOTAS DE RECONHECIMENTO AO FINAL DAS CHAMADAS/ QUE ACONTECEM POR MEIO DA INTERAÇÃO VIRTUAL DA VIDEOCONFERÊNCIA// OS ELOGIOS CHEGAM INCLUSIVE DE OUTROS PAÍSES E DE OUTROS ESTADOS BRASILEIROS// ATUALMENTE/ SÃO CERCA DE QUATRO MIL ATENDIMENTOS REALIZADOS A CADA MÊS POR MEIO DO BALCÃO VIRTUAL/ QUE VEM AUMENTANDO O ROL DE SERVIÇOS OFERTADOS// PARA SER ATENDIDO/ O CONTRIBUINTE PRECISA ACESSAR A PLATAFORMA DE ATENDIMENTO/ POR MEIO DO SITE WWW.SEFAZ.BA.GOV.BR// SE O ACESSO FOR VIA CELULAR OU TABLET/ É NECESSÁRIO BAIXAR GRATUITAMENTE O APLICATIVO MICROSOFT TEAMS// O BALCÃO VIRTUAL ESTÁ DISPONÍVEL DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA/ DAS OITO DA MANHÃ AS CINCO E MEIA DA TARDE///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ALEXANDRE SANTANA///