Um mutirão para emissão de escrituras de unidades habitacionais está sendo realizado até domingo (16) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A ação é executada pela Habitação e Urbanização da Bahia S.A em Liquidação (Urbis), empresa de política habitacional de economia mista, que tem participação do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur).
 
Os imóveis estão localizados no bairro Ulisses Guimarães, popularmente conhecido como Gleba-E. O atendimento acontece das 9h às 17h, no Espaço Catuense (Dinho), que fica na Rua das Espatódeas, no mesmo bairro. No sábado (15) o atendimento estará suspenso, porque o espaço não estará disponível.
 
O liquidador da Urbis, Hindemburgo Teles, informa que podem participar mutuários, compradores, gaveteiros e ocupantes dos imóveis há pelo menos cinco anos, portando a documentação necessária. Ele explica que “o mutirão é uma forma de dinamizar a entrega das escrituras dos empreendimentos imobiliários que foram construídos ao longo dos últimos 35 anos”. Após o mutirão, quem não conseguir atendimento ou não reunir todos os documentos pode entrar em contato pelos telefones 71 3330-2400 e 2424-2434.