Foto: Divulgação/SDE

A PEC Energia, que é proprietária de parques eólicos na Bahia, foi responsável pela doação de mais de uma tonelada de alimentos para o programa estadual Bahia Sem Fome nesta sexta-feira (28). A doação, viabilizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), foi entregue no Batalhão do Corpo de Bombeiros do Iguatemi.

A supervisora de comunicação da PEC Energia, Michele Silva, que está há mais de 3 anos representando a empresa em ações sociais, se diz satisfeita por ajudar na campanha. “Reconhecemos que muitas famílias precisam desse apoio. Ficamos felizes por podermos contribuir e apoiar as pessoas atendendo suas necessidades básicas”, diz.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

“Sinto-me grata por fazer parte de uma empresa que se preocupa com a Bahia e suas comunidades vulneráveis”, declara a analista de Desenvolvimento da PEC Energia, Tais Gouveia.

“Temos o apoio dos diretores, superintendentes, iniciativas privadas e sociedade civil para a campanha do Bahia sem fome nesta etapa emergencial, e essa união é de extrema importância para vencermos essa batalha e tirarmos muitos baianos do mapa da fome”, conclui.

Empreendimentos

O complexo eólico Serra das Babilônia é um projeto de geração de energia eólica de iniciativa das empresas PEC Energia e Rio Energy, por quem é operado. O complexo foi o vencedor do Leilão de Energia Renovável (LER) de 2015, sendo o projeto que mais vendeu energia no certame.

O complexo eólico Serra das Almas, situado na porção sudoeste do Estado da Bahia, possui os empreendimentos Serra das Almas I a VI em consórcio formado pela empresa EDF e pela PEC Energia.

A empresa tem ainda 12 usinas em construção não iniciada, representando um investimento estimado de cerca de R$ 2,14 bilhões, que serão instaladas nos municípios de Licínio de Almeida e Urandi.

Ascom/SDE