O BALCÃO VIRTUAL DA SEFAZ/ SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO DA BAHIA ULTRAPASSOU A MARCA DE 100 MIL ATENDIMENTOS REALIZADOS// LANÇADA EM OUTUBRO DE 2021/ A FERRAMENTA DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO É UM SERVIÇO PERSONALIZADO ACESSADO POR MEIO DE CANAL ON-LINE DISPONIBILIZADO NO WWW.SEFAZ.BA.GOV.BR// A PLATAFORMA OFERECE SERVIÇOS COMO A EMISSÃO E RETIFICAÇÃO DO DAE/ DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO ESTADUAL PARA PAGAMENTO DE IPVA/ ICMS/ ITD E FEASPOL/ ORIENTAÇÕES PARA EMITIR A NOTA FISCAL AVULSA PARA PESSOA FÍSICA/ PRODUTOR RURAL/ MEI A NÃO CONTRIBUINTES DE ICMS/ ENTRE OUTROS//A ÚNICA EXIGÊNCIA PARA A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA É QUE O USUÁRIO BAIXE DE GRAÇA O APLICATIVO MICROSOFT TEAMS///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ TEXTO: JOCI SANTANA / LOCUÇÃO: SUELE QUEIROZ///