O DESTINO BAHIA É DIVULGADO EM UM DOS PRINCIPAIS PAINÉIS ELETRÔNICOS DA TIMES SQUARE/ A ICÔNICA ÁREA DE NOVA YORK/ NOS ESTADOS UNIDOS/ O SEGUNDO MAIOR POLO EMISSOR DE TURISTAS INTERNACIONAIS PARA O BRASIL/ ATRÁS APENAS DA ARGENTINA// A CAMPANHA DIGITAL “IT’S SPECTACULAR. IT’S BRASIL.” FOI DESENVOLVIDA PELA EMBRATUR/ AGÊNCIA BRASILEIRA DE PROMOÇÃO INTERNACIONAL DO TURISMO// AS PEÇAS FAZEM UM JOGO COM PALAVRAS EM INGLÊS QUE COMEÇAM COM A LETRA “S”/ ALUSIVAS À GRAFIA DE “BRASIL”/ USUALMENTE ESCRITO COM “Z” NO EXTERIOR// A CAMPANHA ACONTECE TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS/ PORTAIS DE NOTÍCIAS/ COMPANHIAS AÉREAS E AGÊNCIAS DE VIAGENS ON-LINE/ ATÉ 10 DE AGOSTO// A PROMOÇÃO INTERNACIONAL É RESULTADO DA PARCERIA DA EMBRATUR COM A CÂMARA TEMÁTICA DE TURISMO DO CONSÓRCIO NORDESTE/ INCLUINDO CONTRIBUIÇÕES DA SECRETARIA DE TURISMO DA BAHIA///
COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ JOCI SANTANA///