Uma reunião entre o governador Jerônimo Rodrigues, representantes da VoePass Linhas Aéreas e secretários de Estado ampliou a possibilidade do aumento da oferta de voos diretos para destinos da Bahia. O encontro, que ocorreu na quinta-feira (6), no Centro Administrativo da Bahia, foi uma oportunidade de apresentação dos aeroportos que estão sendo construídos ou em reforma no estado e de avaliação de parceria para cobertura aérea dos municípios.  
 
Para Jerônimo, a parceria deve melhorar o acesso aos destinos, fortalecer o turismo e a economia das cidades e até reduzir custos de deslocamento. O Estado e a VoePass ainda dialogam sobre voos diretos para Bom Jesus da Lapa, onde o Governo da Bahia investe na construção de um aeroporto maior para atender o turismo religioso da cidade, conhecida pelo Morro do Bom Jesus.
 
Desde o último dia 26 de junho, a Bahia conta com voos de Salvador para Guanambi. A viagem na aeronave de 68 lugares tem duração de uma hora e 25 minutos. Essa semana também foram retomados os voos comerciais de Salvador para Feira de Santana. As viagens têm duração de 30 minutos e também são resultado da parceria entre a Latam e a VoePass.