RECÉM-LANÇADO NESTE MÊS DE SETEMBRO/ O NOVO ATENDIMENTO VIRTUAL DA EMBASA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE ATENDIMENTOVIRTUAL.EMBASA.BA.GOV.BR E NO APLICATIVO EMBASA PARA CELULAR// TOTALMENTE REFORMULADO/ O NOVO ATENDIMENTO VIRTUAL VAI FACILITAR O ACESSO A INFORMAÇÕES E AGILIZAR O PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO// MAIS DE 50 SERVIÇOS OFERECIDOS PELA EMBASA ESTÃO DISPONÍVEIS NA PLATAFORMA// O USUÁRIO PRECISARÁ CADASTRAR NOVO LOGIN E SENHA E TERÁ UMA EXPERIÊNCIA PERSONALIZADA/ POIS A FERRAMENTA RECONHECE SUA LOCALIZAÇÃO E INFORMA SOBRE EVENTUAIS OCORRÊNCIAS OPERACIONAIS QUE AFETEM A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS EM SUA LOCALIDADE/ COMO INTERRUPÇÕES NO FORNECIMENTO DE ÁGUA PARA MANUTENÇÕES// O PRIMEIRO ACESSO REQUER O CADASTRO DE UM NOVO LOGIN E SENHA// ALÉM DO ATENDIMENTO VIRTUAL / O CLIENTE DA EMBASA TEM À DISPOSIÇÃO O 0800 0555 195 E O WHATSAPP 71 9717-0999///


TEXTO:JOCI SANTANA//
LOCUÇÃO:SUELE QUEIROZ//