Projeto Pequeno Cidadão atende escola em Juazeiro
Foto: Divulgação

No sábado, 16 de agosto, o Projeto Pequeno Cidadão realizará um atendimento exclusivo para crianças da Escola Municipal São Francisco de Assis. A ação acontecerá no SAC Juazeiro, das 8h às 12h, e é voltada para emissão da primeira via de RG. A previsão é de que 50 crianças sejam beneficiadas com a ação. Por conta disso, o atendimento por demanda espontânea estará suspenso.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e também o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Link Personalizado

Projeto Pequeno Cidadão:

O quê: Atendimento Exclusivo para alunos da Escola Municipal São Francisco de Assis

Quando: Sábado, dia 16 de agosto

Onde: SAC Juazeiro