Foto: Joá Souza/GOVBA

O Governo do Estado continua investindo na saúde, fomentando cada vez mais a regionalização dos serviços, para garantir à população atendimento de qualidade e diminuir necessidade de deslocamento para outras cidades ou para a capital. Exemplo é a 25ª Policlínica Regional de Saúde que foi entregue em São Francisco do Conde.

A unidade, preparada para atender uma população de 267 mil habitantes, oferece serviços ambulatoriais, com 11 especialidades médicas e exames de alta complexidade. Além de São Francisco do Conde, a policlínica beneficia os municípios de Candeias, Madre de Deus, Santo Amaro, São Sebastião do Passé e Saubara.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.