Pamba exibiu programação gratuita com bandas baianas no Pelourinho
Foto: Lucas Malkut/Funceb

A programação musical do Panorama da Música da Bahia – PAMBA Ano II começou na noite desta sexta-feira (27), no Pelourinho. Realização da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através do Centro de Culturas Populares e Identitárias – CCPI e da Fundação Cultural do Estado, o PAMBA ocupou dois largos até o domingo (29)de outubro, com shows gratuitos à população nos largos Tereza Batista e Quincas Berro D’Água.

Foram 20 bandas e artistas do interior do estado e da capital que se apresentam de graça nos três dias de Mostra Musical. As mesmas foram escolhidas via edital, que em sua segunda edição entregou diversidade temática e musical para o público.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

Este ano, da capital se apresentaram Mariella Santiago, Raymundo Sodré, Eric Assmar, Sertanília, Vivendo do Ócio, Daganja, Os Skanibais, Neila Kadhí, Iuna Falcão e Cabokaji. Já do interior do estado, realizaram apresentações Sued Nunes e J.Velloso do Recôncavo, A Trupe Poligodélica (Vale do São Francisco), Rennan Mendes (Uauá), Eloah Monteiro (Ilhéus), Andrezza Santos (Juazeiro), Iorigun, Fogo Pagô, Os Bambas do Nordeste e Banda Calafrio, de Feira de Santana.

Fonte: Ascom/Funceb