DURANTE TRÊS DIAS/ A SETUR/ SECRETARIA DE TURISMO DO ESTADO DA BAHIA/ PROMOVEU A INFRAESTRUTURA E AS ATRAÇÕES DAS TREZE ZONAS TURÍSTICAS DO ESTADO/ NA WORLD TRAVEL MARKET/ EM LONDRES/ NA INGLATERRA// ESTA É UMA DAS MAIORES FEIRAS INTERNACIONAIS DE NEGÓCIOS DO SETOR// A SETUR ATUOU EM PARCERIA COM A AGÊNCIA BRASILEIRA DE PROMOÇÃO INTERNACIONAL DO TURISMO/ NO ESTANDE ONDE FORAM DIVULGADOS OS DESTINOS DO BRASIL COM POTENCIAL DE CAPTAÇÃO DE TURISTAS ESTRANGEIROS// NA LISTA DE ATRAÇÕES BAIANAS/ FORAM DESTACADAS AS PRAIAS/ A CULTURA/ O SINCRETISMO RELIGIOSO/ E O ECOTURISMO// SAINDO DA EUROPA/ A SETUR SEGUE PARA A AMÉRICA DO SUL/ ONDE FARÁ A CAPACITAÇÃO SOBRE O DESTINO BAHIA EM PARCERIA COM A SKY AIRLINES/ EM SANTIAGO/ NO CHILE/ EM MONTEVIDÉU/ NO URUGUAI/ E EM LIMA/ NO PERU///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ AMANDA ISSA///