NESTA TERÇA-FEIRA/ FORAM REABERTAS AS PORTAS DO POSTO CENTRAL DE ATENDIMENTO DO PROCON/ SUPERINTENDÊNCIA DE PROTEÇÃO E DEFESA DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR DA BAHIA// DURANTE ATO SOLENE/ O SECRETÁRIO DE JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS/ FELIPE FREITAS/ E O VICE-GOVERNADOR DO ESTADO/ GERALDO JÚNIOR/ ENTREGARAM O NOVO POSTO REQUALIFICADO/ LOCALIZADO NA AV. CARLOS GOMES/ EM SALVADOR// AO TODO/ FORAM INVESTIDOS R$2,8 MILHÕES NA REFORMA E MODERNIZAÇÃO DE TODO O PRÉDIO/ RECURSOS ADVINDOS DO FUNDO ESTADUAL DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR// COM CAPACIDADE PARA REALIZAR ATÉ 1,5 MIL ATENDIMENTOS POR MÊS/ A NOVA ESTRUTURA CONTA GUICHÊS DE ATENDIMENTO// OUTRO DESTAQUE IMPORTANTE SOBRE A REFORMA É A INOVAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O ATENDIMENTO DA CENTRAL/ FRUTO DE UMA PARCERIA COM A SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA// O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO TAMBÉM FOI ALTERADO PASSANDO A SER DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA/ DAS OITO DA MANHÃ A UMA DA TARDE/ POR ORDEM DE CHEGADA/ E DAS DUAS ÀS QUATRO DA TARDE/ POR AGENDAMENTO PRÉVIO/ ATRAVÉS DO WWW.BA.GOV.BR OU PELO APLICATIVO BA.GOV.BR///


COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ JOCI SANTANA///