O governador Jerônimo Rodrigues participa, às 11h desta terça-feira (7), da solenidade de abertura do Seminário Gestão em Turismo, no auditório do Wish Hotel da Bahia, em Salvador. O evento promove um ambiente estratégico para reforçar o papel do Governo da Bahia nas políticas públicas do turismo, em prol da geração de emprego e renda, fomentando o crescimento e o desenvolvimento socioeconômico do estado.

O público-alvo são prefeitos, secretários e demais gestores dos municípios baianos que atuam com turismo, coordenadores das Câmaras Técnicas Regionais de Turismo Bahia, representantes do trade turístico, da comunidade científica e da iniciativa privada. O evento está estruturado em três mesas temáticas: Turismo – Vetor de Desenvolvimento Socioeconômico; Estratégias, Competências e Desenvolvimento de Destinos Turísticos; e Inovação e Marketing como Indutores para Destinos Turísticos.

Orientações à imprensa

O jornalista Daniel Senna irá acompanhar o governador nesta agenda, para atendimento à imprensa. Seu celular para contato é (71) 98232-1944.