Lavagem do Bonfim segue sem registros de crimes violentos
Foto: Manu Dias/GOVBA

Nesta quinta-feira (11), a partir de 10h, a emissora pública transmite a tradicional festa da Lavagem do Bonfim, uma das mais significativas do povo baiano. Os repórteres Valter Lima e Juraci Santana acompanham o cortejo até a colina sagrada. Ainda para acompanhar a cobertura do evento, o TVE Revista começa mais cedo, às 11h30, com uma edição dedicada ao evento.

Raoni Oliveira comanda a transmissão mostrando todos os detalhes da celebração, desde a fé e a devoção dos fiéis ao Senhor do Bonfim e Oxalá, a chegada à Colina Sagrada, e a lavagem das escadarias. Os repórteres acompanham a procissão e contam histórias de devotos e promessas concedidas. As festas e demais eventos dedicados à data também serão destaque da programação.

Link Personalizado

Fonte: Ascom/Irdeb