Foto: Jefferson Dias

Compositor de sucessos nacionais gravados por artistas como Ivete Sangalo, Gilberto Gil e Xanddy, Dom Chicla destacou a importância de subir ao palco e cantar para baianos e turistas que aproveitam o Carnaval da capital baiana no Pelourinho. “É uma honra muito grande tocar aqui, principalmente este ano em que celebramos os 50 anos dos blocos afro na folia. Então, é uma homenagem que reconhece e valoriza a nossa força ancestral”, comentou o artista.

A aposentada Maria Lúcia Cardim, de 74 anos, assistiu a apresentação ao lado do namorado, o aposentado Geraldo Sousa, 78. O casal teve um breve relacionamento durante a adolescência e se reencontraram há três anos. Para ela, o show representou a valorização do samba brasileiro e baiano.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

Foto: Jefferson Dias

“Uma festa tranquila, cheia de gente boa, que tem só o objetivo de aproveitar a vida. O show de hoje foi um resgate da nossa música”, comentou. Já Geraldo reforçou a qualidade na estrutura e atrações da festa. “O local é bom, bem agradável e as atrações também. Só gente boa e com música de qualidade para todo mundo dançar”, contou.

A festa na praça Pedro Archanjo teve início às 14h30 de sábado (10) e também contou com atrações como Folia Delas, Marcio Mello, Orquestra Compassos, Sandra Simões e Irmão Carlos Psicofunk.