Concha Negra: show “Adão Canta Bob” tem nova data
Ilustração: Ascom/TCA

O show “Adão Canta Bob”, da banda Adão Negro e que integra a programação da 3ª edição do projeto Concha Negra, marcado para acontecer nesta quinta-feira (28), foi adiado. A nova data está definida para o dia 19 de abril (sexta-feira), às 18h30, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA). O adiamento ocorre após problemas técnicos que impossibilitaram a abertura de vendas em tempo hábil para a realização do evento.

Para esta nova data, as vendas estão previstas para às 14h, desta terça-feira (26). Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), à venda na bilheteria física do TCA e online, através da plataforma Sympla. 

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

A programação completa da 3ª edição do Concha Negra conta com seis atrações principais, levando a diversidade e a potência da arte negra para a Concha Acústica do TCA. São elas: Cortejo Afro (23 de fevereiro), Xella Orixá Convida (9 de março), Afoxé Filhos de Gandhy (15 de março), Olodum (22 de março), Adão Negro (28 de março) e Salcity Rap (5 de abril).

Reparação

O Concha Negra é uma iniciativa que se compromete a fomentar a diversidade cultural da Bahia, suas tradições e patrimônios, garantindo o lugar da música afro-baiana na programação mensal da Concha Acústica do Complexo do TCA, maior equipamento cultural do estado. Sua realização parte de premissas das políticas reparatórias previstas na constituição do Estado da Bahia e no Estatuto da Igualdade Racial. Assim, o incentivo a mais um canal de visibilidade e acesso a esta produção se alinha a condutas que reconhecem a cidadania cultural, a importância da representatividade e a afirmação de identidades, combatendo preconceitos e valorizando a expressão das variadas manifestações humanas.  

Fonte: Ascom/TCA