COM 2.200 SERVIDORES INSCRITOS EM APENAS UM MÊS DE IMPLANTAÇÃO DO PORTAL ECOAR/ NOVAS CAPACITAÇÕES PASSAM A SER OFERECIDAS NA PLATAFORMA// AS SUPERINTENDÊNCIAS DE TELECOMUNICAÇÃO E DE INTELIGÊNCIA IMPLANTARAM OS CURSOS ‘CUIDAR DA GENTE’ E ‘CAFÉ COM QUALIDADE’// O TREINAMENTO NO ‘CAFÉ COM QUALIDADE’ TEVE A PRIMEIRA AULA AO VIVO NESTA TERÇA-FEIRA/ E CONTOU COM 70 PARTICIPANTES/ ENTRE ELES/ MORADORES DOS MUNICÍPIOS DE TEIXEIRA DE FREITAS/ SANTA MARIA DA VITÓRIA/ PAULO AFONSO/ JUAZEIRO E ITABUNA// VOLTADO PARA TELEATENDENTES E OPERADORES QUE ATUAM NOS CENTROS INTEGRADOS DE COMUNICAÇÃO/ OS PROFISSIONAIS DESEMPENHAM UM PAPEL FUNDAMENTAL NO RECEBIMENTO E NA GESTÃO DE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA// JÁ A CAPACITAÇÃO ‘CUIDAR DA GENTE’/ OFERECE UMA ABORDAGEM ABRANGENTE PARA PROMOVER O BEM-ESTAR INTEGRAL DOS SERVIDORES/ EQUIPANDO-OS COM FERRAMENTAS PRÁTICAS E INSIGHTS VALIOSOS PARA LIDAR COM OS DESAFIOS EMOCIONAIS RELACIONADOS AO TRABALHO NA ÁREA DA SEGURANÇA PÚBLICA///


COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ JOCI SANTANA///