Nesta quinta-feira (4), às 18h30, o governador Jerônimo Rodrigues vai lançar o Plano Safra 24/25 para a Agricultura Familiar na Bahia, durante evento solene no Parque de Exposições.

O programa, realizado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, também vai entregar máquinas e equipamentos para prefeituras municipais, associações e cooperativas da agricultura familiar.

Entre as entregas estão tratores com implementos, tanque pipa, roçadeiras, barracas de feira livre, kits de irrigação fotovoltaico e de apicultura e caixas d’água.

Orientação à imprensa

O jornalista Eudes Benício vai acompanhar o governador neste lançamento, para atendimento à imprensa. O telefone para contato é (71) 9 9102-5306.