Cidade do Território Litoral Norte, Acajutiba recebe o governador Jerônimo Rodrigues neste sábado (13), para uma série de entregas. A partir das 8h serão inaugurados, na sede, o Colégio Estadual de Tempo Integral Antônio da Costa Brito e a Escola Municipal Professora Maria Esperança Lopes de Andrade, e no distrito de Marambaia, a Escola Municipal de Tempo integral João Alves.

Também serão entregues um ônibus escolar rural, uma ambulância, um campo society com academia de saúde e pavimentações em distrito, entornos de praças e em trecho da Rodovia BA-233, que também vai receber projeto para construção de acostamento.

Link Personalizado

Orientação à imprensa

O jornalista Daniel Senna vai acompanhar o governador nesta agenda em Acajutiba, para atendimento à imprensa. O telefone para contato é (71) 98232-1944.