Foto: Carol Garcia/GOVBA

A Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) lança o Painel Pesquisa de Satisfação no InfoVis Bahia. Este painel foi desenvolvido para oferecer uma visão transparente e acessível sobre a opinião dos cidadãos em relação aos serviços prestados pelo Governo do Estado. Neste primeiro momento, o painel traz as informações da Pesquisa de Satisfação da Rede SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão). Com esta nova ferramenta, busca-se não apenas compartilhar os resultados das pesquisas, mas também fomentar um ambiente de aprimoramento contínuo, baseado nas percepções e expectativas das pessoas atendidas.

Os resultados abrangem informações atualizadas mensalmente sobre o nível de satisfação dos cidadãos em relação ao serviço de agendamento, à acessibilidade, ao atendimento prestado na recepção, à infraestrutura da unidade SAC e ao órgão que prestou atendimento.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

A Pesquisa de Satisfação da Rede SAC é fruto de uma parceria entre a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) e a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), representada pela Diretoria da Gestão da Qualidade (DGQ) da Superintendência de Atendimento ao Cidadão.

Fonte: Ascom/SEI