O governador Jerônimo Rodrigues vai inaugurar a nova sede do Colégio Estadual de Tempo Integral Teodoro Sampaio, no município de Santo Amaro, às 8h desta segunda-feira (30), e entregar à prefeitura um ônibus escolar rural. Na ocasião, serão entregues também um sistema integrado de abastecimento de água, além de títulos de terra, através do Projeto Bahia mais Forte.

Às 14h, no município de Antônio Cardoso, será entregue mais um colégio de tempo integral no campo, um ônibus escolar rural e equipamentos para implantação de uma padaria em uma comunidade quilombola. Na ocasião, serão assinadas ordens de serviço para pavimentação de rua e para a complementação de um sistema de abastecimento de água.

Orientação à Imprensa

Em Santo Amaro, o jornalista Fidelis Melo vai acompanhar o governador, para atendimento à imprensa. Seu telefone para contato é (71) 99929-1185.

Em Antônio Cardoso, o jornalista Daniel Senna vai acompanhar o governador, para atendimento à imprensa. Seu telefone para contato é (71) 98122-1944.