Acompanhe a cobertura das Eleições 2024 na TVE e Educadora FM
Ilustração: Ascom/Irdeb

Neste domingo (6) os eleitores baianos votam para escolher prefeitos(as) e vereadores(as) das 417 cidades baianas. A TVE realiza a cobertura das eleições 2024, com informações ao longo do dia sobre a votação e os resultados. A transmissão começa com a abertura dos locais de votação às 8h e segue até o resultado final com um programa ao vivo a partir das 18h.

Logo cedo, às 8h, os repórteres Juraci Santana e Juliana Lisboa trazem informações sobre a abertura dos locais de votação, o acesso dos eleitores e a substituição de urnas, além da utilização do e-Título. Equipes estarão distribuídas pelos bairros de Salvador para trazer atualizações ao longo do dia.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

A partir das 17h, em três pontos diferentes da cidade repórteres mostram o fechamento das urnas e o início da apuração. Valter Lima e Samara Marques fazem a cobertura ao vivo, trazendo informações sobre o balanço de eventuais crimes eleitorais, substituição das urnas eletrônicas e a apuração dos votos.

Às 18h, Jhonatã Gabriel apresenta um programa especial mostrando ao vivo a apuração com dados oficiais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e análises dos resultados. Reportagens especiais abordam os perfis dos candidatos, a função dos cargos em disputa, o coeficiente eleitoral e a votação nas maiores cidades do interior.

Na Rádio Educadora FM, às 18h, o programa ‘Educadora Eleições’ traz os números da apuração nas principais cidades do Brasil e, em especial, da Bahia, com informações, reportagens especiais e a análises dos cientistas políticos Cláudio André de Souza, Paulo Fábio Dantas e Luiz Antônio Costa, diretamente do estúdio da emissora.

Serviço:
Acompanhe a cobertura das Eleições 2024 na TVE e Educadora FM
Quando: Domingo (06), a partir das 8h.
Programas especiais na TVE e na Educadora FM, às 18h.
Onde: TVE e tve.ba.gov.br

Fonte: Ascom/Irdeb