Foto: Ascom/Sedur

Os olhos brilhantes de Natan Ferreira, 5 anos, ao encontrar o Papai Noel na estação rodoviária do metrô de Salvador, na manhã de hoje (18), traduzem a magia e a beleza do Natal. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), é parceiro da programação que transforma o sistema metroviário em um espaço de celebração.

“Ele é apaixonado pelo metrô e fomos totalmente surpreendidos hoje. Um momento de alegria para nós, que unimos o encantamento do Natal com uma paixão que ele já tem, que é o metrô”, contou Yasmin Ferreira, mãe do pequeno Natan.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

Para a secretária Jusmari Oliveira, o momento também é de reafirmar o compromisso do Governo do Estado em cuidar da população por meio de serviços céleres e essenciais, que transformam a vida do povo. “Estamos cada vez mais investindo em mobilidade e no nosso sistema sobre trilhos, que é rápido, seguro e moderno. A programação de Natal é, também, uma demonstração do objetivo principal do nosso governo, que é cuidar de gente, com respeito e dedicação à nossa população”, destacou.

A ação da CCR Metrô Bahia encanta os passageiros com apresentações de corais natalinos e a presença do Papai Noel até amanhã (19). Já o trem iluminado, um dos maiores atrativos, seguirá em operação nas Linhas 1 e 2 até o dia 6 de janeiro.

“No final do ano, as pessoas são tomadas pela magia do Natal, e o nosso objetivo aqui é justamente levar alegria, espalhar mensagens de união e amor, além de agradecer aos nossos clientes pelo ano que passamos juntos. Renovamos nosso compromisso em melhorar a vida das pessoas por meio da mobilidade e reafirmamos que, em 2025, continuaremos a ir além de transportar pessoas, mas também ofereceremos cultura, arte e experiências memoráveis”, explicou a supervisora de Estações, Tatiana Dessa.

Além de espalhar o espírito natalino, a iniciativa reafirma o compromisso do Governo do Estado em promover melhorias contínuas na mobilidade e oferecer aos cidadãos experiências que unem arte, cultura e bem-estar.

Fonte: Ascom/Sedur-BA