A Polícia Civil instaurou inquérito para identificar os autores da morte de quatro pessoas que participavam de um churrasco, por volta das 16h de domingo (17), numa casa no bairro de Cosme de Farias. Investigações preliminares apontam que o crime teria sido motivado por um acerto de contas. 

Quatro homens teriam chegado em um Gol azul, portando revólveres de calibre 38, procurando por Paulo Carvalho de Lima, o “Paulo Seda”, e executaram quatro pessoas e feriram mais três. Há cerca de quatro meses, “Seda” sofreu uma tentativa de homicídio no bairro de Pau da Lima, onde residia, e, desde então, vinha escondendo-se na casa da esposa Luciana Pereira Rocha Santos, também assassinada. Paulo tinha várias passagens pela polícia por assalto, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

O marido de uma das vítimas, Ebson Lima foi ouvido pela polícia ainda no domingo (17) e afirmou não saber quem são os executores. Com um mandado de prisão em aberto por homicídio, Ebson já está na carceragem da Delegacia de Homicídios (DH). A mulher dele, Lilian Lucimária Pereira, estava grávida de cinco meses e foi morta com um tiro na cabeça.

Uma quarta vítima foi identificada como Bruno Santos Oliveira. Já Wellington Jesus Rodrigues e Jeferson Rocha Lima seguem internados no Hospital Geral do Estado (HGE). Uma garota de 11 anos, filha de Lilian Pereira, foi atingida por estilhaços de vidro na mão, mas já recebeu alta médica.