Figura conhecida no Pelourinho, o comerciante e proprietário da Cantina da Lua, Clarindo Silva, 68, que é peça fundamental no dia a dia do bairro, comemora as vendas do estabelecimento feitas nos dois primeiros dias de São João. Segundo ele, oito funcionários temporários foram contratados para as festas juninas, período que as vendas crescem em seu estabelecimento.

Para ele, “a melhoria no movimento com a programação junina estimula os comerciantes do Centro Histórico, funcionários e toda uma parcela de pessoas que depende de eventos como estes, para aumentar sua renda e ter uma condição melhor”. Sua expectativa para os demais dias da festa são as melhores possíveis. Ele elogiou a decoração e organização do evento, “que oferece toda a infraestrutura necessária para o público”.

Clarindo Silva também faz um convite para as pessoas que pretendem ficar na capital durante o São João: “É muito simples. Se você não vai para o interior e estiver em Salvador, venha conhecer e desfrutar do São João no Pelourinho, pois com certeza é a melhor festa junina do Brasil”. Clique aqui para ler a entrevista completa.