Os portões da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) da cidade de Irecê abrem nesta quinta-feira (25), a partir das 8h, para receber representantes do governo, trabalhadores e empregadores de 20 municípios, que vão debater e apresentar propostas de emprego e trabalho decente da região. Esta será a terceira conferência regional das cinco convocadas para este mês pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Já foram realizadas duas conferências regionais, nas cidades de Barreiras (dia 16) e Alagoinhas (dia 18). Na sexta-feira (26), acontece em Vitória da Conquista, a partir das 8h, na Agência Municipal de Desenvolvimento do Trabalho e Renda. A última regional será dia 30, na Uneb de Juazeiro.