Mais uma oportunidade de capacitação e especialização ao funcionalismo público estadual é oferecida pelo Clube de Desconto do Servidor. A wPós, empresa especializada em educação a distância (EAD), fez parceria com o Clube e dará até 50% de desconto em cursos de pós-graduação nas áreas de educação, saúde, direito, administração pública, engenharia, contabilidade, licitação e contratos, entre outros.

Iniciativa ligada ao Instituto AVM – A Vez do Mestre, a wPós está presente em todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal, contando com mais de 30 mil alunos inscritos. A instituição se destaca por procurar desenvolver novas soluções educacionais de acordo com demandas específicas.

A oferta de cursos de pós-graduação pela wPós é autorizada pelo Ministério da Educação desde 2006, por meio da Portaria 1.663, totalizando mais de 150 especializações em 20 áreas diferentes.

Na área de educação, o Clube de Desconto conta com 12 instituições de ensino superior parceiras da iniciativa. Mantido pela Secretaria da Administração (Saeb), o Clube é regulamentado pela lei nº 11.568 e completou dois anos em 2011. Para ter acesso ao benefício, o servidor deve apresentar o contracheque e a carteira de identidade, no ato da contratação do serviço, ou o documento funcional.

Atualmente, mantém parceria com 176 empresas, distribuídas entre 30 segmentos diferentes, com a oferta de descontos de até 50% para servidores ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas. Mais informações sobre a parceria com a wPós pelo telefone (71) 3311-6600. A lista completa dos cursos disponibilizados pela wPós está no site da insituição