A comitiva de vistoria para a escolha dos centros de treinamento de seleção (CTS) para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 fez quinta-feira (2) uma visita à cidade de Jequié, na Bahia, para vistoriar o Estádio Waldomiro Borges (pré-selecionado).

A recepção foi realizada pelo secretário de Governo da cidade, Luciano Sepúlveda, secretária de Esporte, Ana Cláudia, vereadores, entre outros representantes. O arquiteto do COL, Airton Giachini, conheceu o estádio e fez todos os registros para o seu relatório.

O coordenador de Relações Internacionais e Esportivas da Secopa, Marco Costa, representante do governo da Bahia durante as vistorias, orientou os presentes sobre os critérios utilizados para a avaliação do local pré-selecionado, além de reforçar a participação da cidade na edição especial do fórum regional, que acontece na próxima semana, em Salvador.