Uma operação conjunta entre policiais da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Teixeira de Freitas resultou na apreensão de 27 Kg de drogas. A ação ocorreu terça-feira passada (20), no bairro Jardim Planalto, onde foi presa, em sua residência, Gildecy Francisca Santos, de 39 anos, esposa do traficante Odair José Brito Bandeira, 33, foragido. A droga estava em uma caixa de isopor, nos fundos da casa.

De acordo com o delegado titular da DTE, Wendel Ferreira, Gildecy ajudava o marido na distribuição da droga. Ela encontra-se presa na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e será encaminhada para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Odair é um traficante de médio porte, e atua em toda a região, inclusive em município litorâneos do baixo extremo sul baiano.

Para o delegado Marcus Vinicius, coordenador regional da 8ª Coorpin, esse foi mais um trabalho conjunto da polícia com o objetivo de proporcionar melhores dias à sociedade.