O delegado Flávio André da Rocha Martins, titular da Delegacia Territorial de Juazeiro, anunciou nesta quarta-feira (20) a prisão do traficante Ábson Carlos dos Santos, o ‘Álisson’, 22 anos, surpreendido por policiais civis em sua casa, no bairro Palmares II, com mais de 200 gramas de maconha e um quilo de bicarbonato de sódio, além de outros produtos para misturar com cocaína.

Também havia no imóvel uma balança de precisão, um celular, munições intactas de calibres 380 e ponto 40, e um veículo Montana, prata, placa JMW- 7496, em nome de Wellington de Carvalho.

Ábson foi autuado em flagrante por tráfico e está no Conjunto Penal de Juazeiro há uma semana. Ao ser preso, ele admitiu atuar em parceria com o traficante Wellington Carvalho, que também mantinha um ponto de tráfico, no bairro Palmares II.

Na casa de Wellington foram apreendidos mais 4 quilos de bicarbonato de sódio, garrafas contendo éter etílico e clorifórmio, uma bolsa com vestígios de cocaína e uma peteca de crack. 

Wellington conseguiu fugir ao cerco policial, mas abandonou no imóvel um tablet, dois celulares, três rádios walkie talkies, uma motocicleta preta e outra moto vermelha. As drogas, os veículos e o restante do material apreendido durante a operação policial seguiram para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Quintal

Ainda em Juazeiro, policiais civis prenderam, no bairro Dom Tomaz, Rafael Avelino de Souza, que enterrou no quintal de casa dez pedras de crack, embaladas em papel alumínio. Uma motocicleta preta, placa JOC-9934, um celular e duas bicicletas também foram apreendidos no local. Rafael está custodiado na 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).