O ajudante de pedreiro Jocenando Oliveira dos Santos, 31 anos, acusado de estuprar uma menina de 12 anos, em Itagibá, município localizado no sul do estado, em 2013, foi preso nesta segunda-feira (31) por policiais da Delegacia Territorial (DT) local, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pela autoria do crime. A prisão ocorreu numa via pública, no centro de Itagibá, com apoio de uma equipe da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Jequié.

Também acusado de estuprar outra menina de 12 anos, na mesma cidade, no início deste mês, o mecânico Abimael Vital de Souza Neto, 32, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na última quinta-feira (27), por investigadores da DT de Itagibá e da 9ª Coorpin. Ele foi preso na oficina onde trabalha no bairro 31 de Março.

Tráfico

Com mandado de prisão preventiva em aberto, o traficante Murilo dos Santos Filadélfio foi preso por policiais da DT de Itagibá, também na manhã desta segunda-feira, em sua residência, no centro da cidade. A titular da DT, delegada Grazziele Quaresma, mantém Murilo, Jocenando e Abiamel custodiados à disposição da Justiça na carceragem da delegacia.